No dia 15 de dezembro o povo serrano foi presenteado com a Ordenação Presbitetal de Victor José Grassi, em São Joaquim. Natural de Cri ciúma, desde pequeno teve a vontade de entrar no seminário, ser padre, mas o tempo acabou passando… Começou a estudar, cursar Administração de Empresas,trabalhar, teve a oportunidade de morar fora do país (Portugal, França e Inglaterra). Quando retornou, aos 27 anos de idade, sentiu-se chamado por Deus. Fez o pedido para entrar no seminário, e foi muito bem acolhido pelo bispo e conselho de formação da diocese de Lages. Foi se preparando, hoje auxilia como Diácono na Paróquia em São Joaquim. “Tenho muita gratidão ao povo serrano”, afirma. Seu lema é “Eu vivo, mas não eu: é Cristo que vive em mim” (Gl 2,20).

Que Deus o ilumine e abençoe!!!!

Posted in Aconteceu na Diocese, clero, Comunicados, Eventos do Mês, Notícias.