Missa de Ação de Graças pela missão de D. Nelson Westrupp, sjc como Administrador Apostólico da Diocese de Lages

Fim de mais uma fase…
No dia 13 de março de 2018, quando completou exatamente treze meses da missão de Dom Nelson em Lages, grande emoção e ação de graças a Deus, tomou conta da Catedral Diocesana de Lages, Nossa Senhora dos Prazeres, com a Santa Missa em agradecimento a Deus pelo pastoreio de Dom Nelson, Administrador Apostólico de Lages.
Foi um tempo de graças, muitas graças e desafios também… eles fazem parte das coisas verdadeiramente boas.
Muitos Padres e o Povo de Deus! Isso alegra o coração e torna o hino de gratidão mais rico e agradável a Deus.
Emoção sob o canto, lindamente entoado pelo Coral da Catedral com Marlene Dantas Panisa e o Povo: “Eu confio em Nosso Senhor, com fé, esperança e amor…” Há gratidão nos olhares e há saudade também… A confiança em Deus, Nosso Senhor.
Foi um tempo de graças e crescimento. Uma experiência sem igual!
“Vou navegar nas águas deste mar….”.
Sim! Missão cumprida em Lages e Dom Nelson continuará sua missão, sem duvidar, sem medo de sonhar, pois é cidadão do infinito. Foi sempre assim. Desde o primeiro sim aos 11 anos de idade. Parabéns, Dom Nelson, exemplo de homem de Deus fiel e consciente de sua missão e dos encargos que o Senhor da Messe lhe confiou e confia.
Os Padres, os  Diáconos Permanentes, as Religiosas e grande participação do Povo da Diocese e dos amigos que Deus nos concedeu nesse curto período de um ano e um mês, marcaram presença neste momento especial da Missa. Valeu muito a pena.
Obrigada, Povo Serrano! Foi muito bom ter estado com Vocês!