Nota de Falecimento

Mons. Blévio Oselame
Nasc: 11.2.1926 – Ordenado Padre: 8.12.1954   –  † 5.2.2018

Comunicamos a todas e a todos os/as Diocesanos/as da Diocese de Lages que hoje, 5 de fevereiro de 2018, Mons. Blévio Oselame, serenamente e na paz do Senhor fez seu trânsito pascal. Estava internado no Hospital de São Joaquim.

Mons. Blévio Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1926. Foi ordenado Presbítero no dia 8 de dezembro de 1954. Doou sua vida Sacerdotal na Paróquia e na cidade de São Joaquim-SC.

O velório será na igreja Matriz de São Joaquim, a partir 13h00 de hoje.

A Missa de corpo presenteserá celebrada amanhã, dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 15h, na igreja Matriz de São Joaquim.  Seu sepultamento será no Morro da Cruz, em São Joaquim.

Rezemos pelo eterno descanso de Mons. Blévio. Que ele contemple a Face misericordiosa do Pai do Céu e a Luz perpétua para sempre o ilumine.

Dom Nelson Westrupp, scj
Administrador Apostólico de Lages