Seminário Diocesano sobre a CF-2018

Com alegria e sorriso no rosto, os Padres, alguns Diáconos, Seminaristas, Religiosas e Lideranças Leigas de nossas Paróquias iniciaram nesta manhã de Sábado o Seminário Diocesano sobre a CF-2018, em Lages.
Matando a saudade após as festas de fim de ano e as férias, é gostoso rever as Irmãs e irmãos de caminhada como vem ressaltou Ana Carla da PJ.
Após a oração inicial dinâmica e bem participada, foi dada a palavra a Dom Nelson que procedeu à abertura do Seminário, refletindo sobre o Tema e Lema da CF-2018.
Em seguida, teremos a assessoria da Dra. Luciana Rodermel, que abordará a questão do “Ver”.
Um momento apropriado para estar juntos, ver a situação da Violência e buscar pistas para a superação da mesma e trabalhar para que haja paz, justiça, convivência fraterna.